Curso Educação Fiscal

Educação Fiscal - Quinta-feira, 31 de Março de 2022


Curso Educação Fiscal

Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios – DRCM, está disponibilizando 600 vagas no Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular, certificação de 40 horas,  no formato à distância e sem custos para instituições e participantes, sendo exigido o compromisso formal com a vaga disponibilizada.

O curso será ministrado na plataforma da Receita Estadual para professores de todas as redes de ensino que estejam em atividade em sala de aula. Todos os módulos têm atividade avaliativa e a nota mínima para certificação é 60% aproveitamento. A inscrição deve ser realizada pelo próprio interessado (a), e é condição determinante estar em exercício na sala de aula.

Para professores do Rio Grande do Sul vinculados aos seus municípios o Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular pontuará no Programa de Integração Tributária, mediante apresentação de certificado na prestação de contas.

Lembre-se que este é um curso custeado com recursos públicos e que esta vaga deve ser solicitada com responsabilidade, preenchida e enviada pela pessoa que participará. Os professores participantes poderão receber material pedagógico para suas turmas, de acordo com a disponibilidade e plano de aula apresentado no final do curso.

Prefeitura Municipal


Entre Ijuís