.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação Fiscal - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação Fiscal

Reunião de revisão e planejamento


Educação Fiscal

A Educação Fiscal é um conjunto de ações educativas que tem como objetivo possibilitar a compreensão da função socioeconômica dos tributos, e como eles podem ser usados em benefício à sociedade. Também é essencial para  entender o papel do Estado e como ele pode proporcionar atividades essenciais.

Com o intuito de organizar o trabalho do Programa de Educação Fiscal, o grupo responsável por desenvolver as ações  no município , reuniu-se com diretores das escolas e secretários municipais  nesta terça-feira, dia 14 de novembro de 2023.

No encontro foram passadas orientações importantes sobre os cuidados para apresentação dos relatórios das atividades  desenvolvidas com os estudantes no dia-a-dia na sala de aula, estas que pontuam no Programa de Integração Tributária do Estado (PIT) Também foi ressaltada a importância que educação possui na formação dos estudantes e o retorno direto e indireto para os cofres públicos das ações implementadas, bem como um pequeno planejamento para o inicio do próximo ano.

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.