Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Documentário “325 ANOS DE SÃO JOÃO BATISTA: MEMÓRIAS ENTRE OS IJUÍS”

Documentário “325 ANOS DE SÃO JOÃO BATISTA: MEMÓRIAS ENTRE OS IJUÍS”

ESTÁ NO AR!!!

Você será o nosso convidado especial para conhecer a história dos 325 anos da redução de São João Batista, até chegar na formação da Vila do Passo do Ijuhy, atual município de Entre-Ijuís. Após um ano, desde que as gravações foram iniciadas e a parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís, mais de 40 pessoas foram entrevistadas e dezenas de outras pessoas colaboraram. Lançamos o TEASER OFICIAL do Documentário “325 ANOS DE SÃO JOÃO BATISTA: MEMÓRIAS ENTRE OS IJUÍS”, com data de lançamento marcada para o final de dezembro. Compartilhe!!!

Confira:

/public/admin/globalarq/uploads/files/325%20anos%20SJB.mp4

Ou acesse pelo Facebook no Link com a integra do Vídeo abaixo: