Administração - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VÁRIOS CARGOS - RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 13/2021EDITAL Nº 55/2021CARGO: ESCRIT...

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VÁRIOS CARGOS - RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 13/2021

EDITAL Nº 55/2021

CARGO: ESCRITURÁRIO

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 51/2021 de 25/08/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: CARGO: ESCRITURÁRIO:

Clique aqui para acessar a integra do edital: PSS-2021 13 -ESCRITURÁRIO Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 14/2021

EDITAL Nº 56/2021

CARGO: PROCURADOR

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 54/2021 de 25/08/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: CARGO: PROCURADOR:

Clique aqui para acessar a integra do edital: PSS-2021 14 -PROCURADOR Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 15/2021

EDITAL Nº 58/2021

CARGO: FISCAL

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 52/2021 de 25/08/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: CARGO: FISCAL:

Clique aqui para acessar a integra do edital: PSS-2021 15 -FISCAL Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 15/2021

EDITAL Nº 57/2021

CARGO: FISCAL SANITARISTA

RELAÇÃO PRELIMINAR INSCRITOS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 53/2021 de 25/08/2021, resolve publicar a relação preliminar de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado: CARGO: FISCAL SANITARISTA:

Clique aqui para acessar a integra do edital: PSS-2021 16 -FISCAL SANITARISTA Relação Preliminar de Inscritos _____________________________________________________________________

GABINETE DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE-IJUÍS, NA DATA DE 08 DE SETEMBRO DE 2021.

JOSÉ PAULO MENEGHINE

PREFEITO MUNICIPAL