Saúde - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Processo Seletivo Diversas Áreas - Classificação Final

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 09/2021EDITAL Nº 47/2021CARGO:

Processo Seletivo Diversas Áreas - Classificação Final

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 09/2021

EDITAL Nº 47/2021

CARGO: Assistente Social

CLASSIFICAÇÃO FINAL.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 35/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 e obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 35/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 do edital, após analise de recurso, resolve publicar a classificação final para desempenhar funções de Assistente Social.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital: PSS 09-2021 edital 47 Classificação Final Assistente Social _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 10/2021

EDITAL Nº 44/2021

CARGO: Farmacêutico

CLASSIFICAÇÃO FINAL.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 36/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 do edital 36/2021, e após analise dos recursos apresentados e acolhendo a decisão da Comissão de Processo Seletivo, resolve publicar a classificação final para desempenhar funções de Farmacêutico.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital: PSS 10-2021 edital 48 Classificação FINAL Farmacêutico _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 11/2021

EDITAL Nº 49/2021

CARGO: Fisioterapeuta

CLASSIFICAÇÃO FINAL.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 37/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 do edital 37/2021, após analisar os recursos apresentados, resolve publicar a classificação final para desempenhar funções de Fisioterapeuta.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital: PSS 11-2021 edital 49 Classificação Final Fisio _____________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 12/2021

EDITAL Nº 50/2021

CARGO: Medico Veterinário

CLASSIFICAÇÃO FINAL.

O PREFEITO EM EXERCÍCIO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 38/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 do edital 38/2021, e analisados os recursos, resolve publicar a classificação final para desempenhar funções de Medico Veterinário.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital: PSS 12-2021 edital 50 Classificação Final Médico Veterinário _____________________________________________________________________ GABINETE DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE-IJUÍS, NA DATA DE 23 DE JUNHO DE 2021.

JORDÃO DIRCEU DE OLIVEIRA

Vice-prefeito no exercício do cargo de Prefeito Municipal