Entre-Ijuís, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (55) 3329-2750

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação Fiscal - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Novo site da Educação Fiscal RS

Novo site da Educação Fiscal RS

"Foi lançado o novo site da Educação Fiscal do Governo do Estado, com objetivo de trazer maior interatividade e espaço para compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes autores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema. O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema. Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br"

Todos contra o Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 23/06/2022 14:15:00

Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - RS.