.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Educação - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretária de Educação Jucli Rejane Maia de Deus e equipe reuniu -se sexta-feira, dia 05, na sala de reuniões da secretaria com os motoristas do transporte escolar.A reunião teve como objetivo...


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretária de Educação Jucli Rejane Maia de Deus e equipe reuniu -se sexta-feira, dia 05, na sala de reuniões da secretaria com os motoristas do transporte escolar. A reunião teve como objetivo, discutir sobre as melhorias e aprimoramentos no transporte escolar. O encontro também serviu para fazer uma avaliação do transporte escolar na zona rural, ouvir os anseios dos motoristas para mais um ano letivo, além de informativo das normas e condutas a serem adotadas para manter a segurança de todos os alunos. Jucli, afirmou saber das dificuldades enfrentadas pelos motoristas e da importância e responsabilidade desta função, porém pediu maior atenção e cautela por se tratar de muitas vidas que estão sob a responsabilidade de cada um, também ouviu as solicitações da classe. Na reunião,| foram repassados os novos protocolos de segurança no transporte dos alunos, o plano da secretaria sobre a volta às aulas e também as alterações necessárias nos itinerários e nos veículos, a fim de garantir o transporte em segurança. “O transporte escolar é fundamental em todos os municípios, deve estar bem organizado para que todos os estudantes possam ter acesso à escola” destacou Jucli, assegurando de que a educação e a segurança dos educandos tem sido uma constante preocupação do prefeito em exercício Jordão e sua também. Tenho certeza de que a reunião foi muito produtiva e surtirá efeitos positivos, comentou a Secretária de Educação.

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Entre Ijuís - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.