Educação - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 EDITAL 03/2021 – CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, obedecendo ao cronograma estabelecido pelo Edital nº 01/2021, após critérios de desempate seguindo item n°9 do edital, resolve publicar a classificação preliminar para desempenhar funções de PROFESSOR NAS SEGUINTES ÁREAS: PROFESSOR NAS SEGUINTES ÁREAS: PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS, ANOS INICIAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL E MONITOR INTERNO. Para ver a classificação preliminar para o cargo de professor, diversas áreas clique aqui:Edital 03 PSS 01.2021 Classificação Preliminar Os candidatos poderão interpor recurso no prazo estabelecido no Edital, apenas lembrando que o horário de atendimento da Prefeitura Municipal devido ao Decreto 10/2021, é turno único de quatro horas ininterruptas, das 08h00min às 12h00min.