Administração - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Amm reunida em Cerro Largo

Amm reunida em Cerro Largo

Prefeito Brasil Sartori na companhia da Primeira Dama Iara Sartori e da Coordenadora do CRAS Camila Trombeta participam nesta sexta-feira da Assembléia da Associação dos Municípios das Missões que acontece na Sede da entidade em Cerro Largo. Na pauta a votação do Orçamento para 2021, a participação do Gerente Regional Adjunto da Emater Vanderlei Waschburger falando sobre os problemas da estiagem. Presença também do Coronel Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Comandante do CRPO Missões evidenciando o trabalho da Brigada Militar nos municípios.