Administração - Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Prefeito Sartori e Vice Maurão recebem Paulo Meneghini e Jordão de Oliveira,respectivamente, Prefeito e Vice eleitos.

O Prefeito Brasil Sartori juntamente com seu Vice Mauri Lizot receberam na manhã desta segunda-feira, 23, o Prefeito eleito José Paulo Meneghini e o Vice Jordão Dirceu de Oliveira. A visita teve como principal objetivo dar início as conversas para definir o processo de transição das equipes. Para o Vice-Prefeito eleito, Jordão de Oliveira, o processo de transição ocorrerá em um período mais curto neste ano, em razão das mudanças no dia das eleições, mas deve ser muito bem aproveitado. “Ficamos felizes com este encontro, onde já vamos estabelecer os primeiros diálogos e o conhecimento da máquina da prefeitura, e a partir daí extrairmos um diagnóstico para fazer um planejamento para os primeiros 100 dias, já começando o trabalho de forma organizada, planejada”, falou. O Prefeito eleito Paulo Meneghini destacou a importância do processo de transição. “Estamos iniciando esse processo de transição, com o prefeito Sartori e sua equipe. Sartori preparou todo um ambiente aqui na prefeitura para que eu e o Jordão estivéssemos aqui, ficamos muito felizes com todo carinho. Vamos montar a partir de agora a equipe de transição para trabalhar alinhada com a equipe da prefeitura, para que possamos ter todas as informações e levantamentos, e depois traçar um diagnóstico para iniciarmos os trabalhos a partir de 1º de janeiro”, finalizou o prefeito eleito. O Prefeito Brasil Sartori agradeceu a visita do prefeito e Vice eleitos, e enfatizou a disposição da gestão com a nova equipe que assume a partir de 1º de janeiro. “Estamos colocando a prefeitura a disposição deles, abrindo para fazer a transição, para que possam estar conversando com os secretários, vendo a situação, para quando chegar aqui em janeiro saibam onde melhorar, onde precisará fortalecer as ações. A prefeitura quer dar transparência e ajudar para que eles possam iniciar fazendo uma boa gestão”, destacou.