Administração - Sábado, 21 de Novembro de 2020

Luto Oficial

A Administração Pública Municipal de Entre Ijuis participa com profundo pesar o falecimento da mãe do vice-prefeito de Entre Ijuis Mauri Lizot, Senhora Brunilda Lizot.O prefeito de Entre Ijuis Bra...

Luto Oficial

A Administração Pública Municipal de Entre Ijuis participa com profundo pesar o falecimento da mãe do vice-prefeito de Entre Ijuis Mauri Lizot, Senhora Brunilda Lizot. O prefeito de Entre Ijuis Brasil Sartori emitiu nota se solidarizando com seu vice-prefeito Mauri Lizot e demais familiares diante do momento de dor e luto. Confira: O prefeito Brasil Sartori vem a público lamentar profundamente a morte da senhora Brunilda Lizot, mãe do vice-prefeito de Entre Ijuis, Mauri Lizot. Brunilda foi uma mulher querida e respeitada por todos e deixa saudades entre os que puderam com ela conviver. Nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e luto e rezamos para que Deus os conforte.