Educação Fiscal

II Concurso de Educação Fiscal: Consumo Consciente e Desenvolvimento Regional

educação fiscal é instrumento necessário à promoção do controle e fiscalização da sociedade, no que diz respeito à arrecadação dos recursos públicos, fomentando, assim, o respeito à dignidade humana e a democracia. Com educação fiscal, nasce a cidadania fiscal.

A Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual (DRCM/RE) divulgou a relação de municípios cujos trabalhos inscritos no “II Concurso de Educação Fiscal: Consumo Consciente e Desenvolvimento Regional” atenderam aos critérios estabelecidos no Regulamento.

O município de Entre-Ijuís faz parte da relação de municípios que participam do concurso com trabalhos desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Antônio Cortez. Agradecemos aos professores e alunos envolvidos pelo empenho.

Trabalhamos a Educação Fiscal como instrumento de cidadania e formação continua de cada um como Ser Humano responsável pelos seus atos perante a sociedade.

Confira os trabalhos: