Campeonato de FUTSAL 2012

37 LOGO FUTSAL 2012

37 Futsal -1  37 Futsal -2

Na sexta-feira, dia 07 de Setembro de 2012, no Ginásio Estadual de Esportes Dr. Ricardo Leônidas Ribas, aconteceu o encerramento do campeonato de FUTSAL 2012 – Taça: Attilio Antonio Massalai / Dick Uggeri / Felipe Rossi (in memorian) – Categorias principal e veterano. Foi uma noite de grandes emoções e forte vibração tanto dos atletas como da torcida que lotou as arquibancadas do Ginásio.

Os homenageados:

Attilio Antonio Massalai, representado por Cleo Rudinei Massalai

37 Futsal-site12

Dick Uggeri

37 Futsal-site11

Na categoria Veteranos foram os seguintes destaques:
- Campeão: 3 Tentos;

37 Futsal-site18  37 Futsal-site16
- Vice Campeão: Saleiro "B";

37 Futsal-site19
- Goleador: Edemar de Moura da equipe do Saleiro "B";

37 Futsal-site5
- Goleiro menos vazado: José Ademir Ortiz da equipe do 3 Tentos;

37 Futsal-site4

Na categoria Principal foram os seguintes destaques:
- Campeão: Alambique "A";

37 Futsal-site14
- Vice Campeão: Três Tombo "A";

37 Futsal-site15
- Goleador: Marcio da S de Freitas da equipe do Alambique "A";

37 Futsal-site3
- Goleiro menos vazado: Douglas Flores dos Santos da equipe do Alambique "A";

37 Futsal-site2
O Jogador Revelação do campeonato de FUTSAL 2012 foi: Anderson Weslei Souza.

A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto agradecemos e parabenizamos as 18 equipes que participaram da Categoria Principal e as 8 equipes da Categoria Veteranos, bem como, a todos que participaram do campeonato torcendo pelas suas equipes. Agradecemos a Escola Técnica Estadual de Entre-Ijuís, a Brigada Militar, a Comissão de Árbitros, a Rádio Assocei FM 98.7, ao Jornal Integração Regional, a Câmara Municipal de Vereadores, e as equipes de Futsal Feminino, seleção de Entre-Ijuís, Juvenil e Pré Mirim que fizeram do campeonato de FUTSAL 2012 – Taça: Attilio Antonio Massalai / Dick Uggeri / Felipe Rossi (in memorian), um grande espetáculo.
O Departamento de Esportes, através da Secretária Municipal de Educação Professora Tânia Maris Scola, do Coordenador de Esportes Antonio Gilberto Menin Batista – Gil, e, João Carlos Klaic do CMD, nossa gratidão a todos que apoiaram e participaram do campeonato de FUTSAL 2012 – Taça: Attilio Antonio Massalai / Dick Uggeri / Felipe Rossi (in memorian), bem como, a todos que apóiam o esporte entreijuiense.

Reconhecimento pelo apoio ao FUTSAL 2012:

Brigada Militar de Entre-Ijuís

37 Futsal-site10