INICIAM OBRAS NO GINÁSIO MUNICIPAL

Nesta semana iniciou as obras da primeira etapa do Ginásio de Esportes Municipal, situado na Avenida Valério Emílio Ribas, saída para o Trevo da Rondinha. Nesta etapa, esta sendo aplicado pelo Executivo, verba em torno de 90 mil reais, proveniente de Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Federal José Otavio Germano do PP, solicitada pelo Vereador Jordão Dirceu de Oliveira. Estiveram em visita, vistoriando a obra o Prefeito Meneghine, Vice Sartori e o Secretário da Fazenda Adelar Setin, e informaram que, nesta etapa será feito contrapiso e posteriormente com chegada de nova remessa de verba, dar continuidade na obra. Ressalta-se também, que o terreno onde está sendo construído o Ginásio Municipal, é uma doação da família do Vice-Prefeito Brasil Sartori.

21 Foto Ginasio Mun. - 19-05-14