Desinstalação e Despedida do Pastor Armin Felipe Schünke

13 Despedida Pastor Armin Felipe Schunke 1 13 Despedida Pastor Armin Felipe Schunke 2
No último 23 de março de 2014, na Comunidade Evangélica Luterana São Paulo da Esquina Gaúcha, Entre-Ijuís, aconteceu a cerimônia de Desinstalação do Pastor Rev. Armin Felipe Schünke. A Administração Municipal de Entre-Ijuís esteve representada pelo Vice Prefeito Brasil Sartori e pelos secretários municipais Adriano Klaic, Armindo Leiria, Márcia Kusler e Sebastião Jardim; a Câmara de Vereadores pelo vereador Mauri Lizot; a escola municipal São Paulo pelo diretor professor José Sulzbach; a Igreja Evangélica Luterana do Brasil pelo Pastor Conselheiro Jairo Schroeder e diversos pastores da região; bem como a comunidade que prestigiou e através do seu presidente Sr. Adir Mantey fez diversas homenagens.
O pastor Armin Felipe Schünke esteve a frente da Comunidade São Paulo durante 19 anos e 05 meses, e, agora aceitou o desafio de pastorear a Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Linha Lavina, São Paulo das Missões/RS.