Página inicial Secretaria Municipal Geral e de Administração

Secretaria Municipal Geral e de Administração

  • R. Francisco Richter, 601 - Centro
  • admin@pmei.rs.gov.br
  • (55) 3329-2750 / ramal 204

A Secretaria Municipal de Administração supervisiona os processos de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal. Também cabe ao setor, desenvolver atividades administrativas que atendam as demandas pertinentes ao quadro funcional em todos os regimes estabelecidos, providenciando registros documentais. A Secretaria também atende demandas burocráticas relativas ao desempenho das diversas atividades na gestão de recursos humanos. É responsável pela edição de Leis, Decretos, Portarias, Editais, entre outros documentos necessários ao bom andamento da Administração Pública. Controla também diversos Contratos Administrativos com a iniciativa privada e demais órgãos públicos

Últimas Notícias

Adriano Klaic

Secretário

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo - IESA Advogado Técnico em Contabilidade pela Escola Técnica Estadual Entre-Ijuís Pós-Graduado/Especialista em Direito Público pela Universidade Anhanguera-Uniderp