Eventos da Comunidade Entre-Ijuiense

- 06 de fevereiro de 2011: Torneio de Futsal em São João Velho, Entre-Ijuís. O presidente do grupo de jovens Milênium, Aldori, convida todas as comunidades para participarem deste torneio, dia 06 de fevereiro com inicio as 13:30 horas, o valor da inscrição será de R$ 15,00 (quinze reais), e 90% do mesmo será transformado em premiação: 40% 1º colocado, 30% 2º colocado e 20% para o 3º colocado.
- 13 de fevereiro de 2011: Tradicional festa da Comunidade Evangélica de Esquina Primavera, Entre-Ijuís, com a seguinte programação: 10:00 horas culto festivo; 12:00 horas almoço com churrasco, galinha recheada, cucas e saladas diversas; após o almoço apresentação da Academia Forma e Equilíbrio de Coronel Barros e logo após sarau dançante animado pela Banda Presença (entrada franca no sarau).
- Campeonato Municipal de Futebol Sete:Taça João Luiz Assunção (Cadena) para as categorias principais e, Taça Valdir Pinheiro dos Santos (Peka) categorias de base. Inscrevam suas equipes! As fichas de inscrições podem ser retiradas junto a SMEC – Prefeitura Municipal, ou na Rádio ASSOCEI até o dia 10 de fevereiro quando será realizado o sorteio das chaves para os jogos. As equipes somente poderão inscrever atletas que tenham o título eleitoral em Entre-Ijuís. Os jogos terão inicio no dia 13 de fevereiro às 14:30 horas, cujo local será divulgado posteriormente.
(Armin Felipe Schünke - Assessoria de Imprensa)