Calendário de Eventos 2015

A Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís, juntamente com Secretaria Municipal de Educação e Cultura está organizando o Calendário de Eventos 2015, como uma forma eficaz de concentrar, divulgar e indicar os acontecimentos realizados no município, além de ser o procedimento mais imediato de divulgar os eventos.

O Calendário de Eventos tem como objetivos proporcionar um ordenamento cronológico dos eventos realizados e incentivar os promotores, oportunizando divulgar gratuitamente suas promoções e evitando assim eventos na mesma data.

Para que o evento de sua entidade conste no CALENDÁRIO DE EVENTOS DE ENTRE-IJUÍS/2015, solicitamos que seja enviado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura a PROGRAMAÇÃO, DATA, LOCAL DO EVENTO A SER REALIZADO, nome responsável e número de contato, até dia 06 de fevereiro.

Salientamos que cada entidade estabelecerá suas datas estando cientes de que podem ocorrer coincidências de eventos na mesma data de outras entidades e para isso, será realizada uma reunião posteriormente para resolver estes eventuais imprevistos.

Enfatizamos da importância destas programações para o sucesso dos eventos e aguardamos sua resposta a nossa solicitação, colocando-nos a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

OBS: a programação do evento da entidade poderá ser enviada com todos os dados via e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.