Processo Seletivo - Médico-Geral - 10h

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, para cadastro de reserva (CR), por prazo determinado para desempenhar funções de MÉDICO-GERAL junto à Secretaria Municipal da Saúde, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República e da Lei Municipal n°1.061 de 03 de setembro 2002, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto nº 148 de 20 de outubro de 2010.

A carga horária semanal será de 10 (dez) horas e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio.

Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 4.447,02 (quatro mil quatrocentos e quarenta e sete reais e dois centavos), nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Rua Francisco Richter, nº 601, centro, do Município de Entre-Ijuís, no período compreendido entre os dias 05 de agosto a 09 de agosto de 2019, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para ver a íntegra do Edital, clique aqui.