Vice-prefeito e secretários de Entre-Ijuís visitam a capital Brasília

Visita foi feita com o objetivo de conseguir a liberação de emendas para o município.

Em viagem a Brasília na última semana, o vice-prefeito Mauri Lizot, Secretário da Administração, Adriano Klaic, juntamente com o Secretário da Agricultura Lawrence Uggeri Pizetta, estiveram reunidos em audiência com o Deputado Federal Osmar Terra, os quais na oportunidade conseguiram a liberação para recuperação nas estradas do interior de Entre-Ijuís no valor de R$ 460 mil reais.

Aproveitando a visita foi encaminhado ainda o pedido de uma escavadeira hidráulica, além de R$ 500 mil reais para melhorias nas ruas do município como pavimentação asfáltica. Terra garantiu o acompanhamento das obras da rua coberta em frente à Praça Caetano Uggeri.

O vice-prefeito e os secretários estiveram também em audiência com o Deputado Federal do Partido Progressista, Jerônimo Goergen, para garantir a emenda no valor de R$ 250 mil para investimentos futuros no município, pedido de urgência na liberação que garante o pagamento da liberação do liberação do pagamento do asfaltamento da Rua Arno Baron.  Por meio de conversa com o Deputado Federal e Senador eleito, Luis Carlos Heinze, foi garantida a liberação do pagamento de um trator no valor de R$ 150 mil reais para Entre-Ijuís. Por fim, foram tratados diversos assuntos em secretárias, gabinetes e ministérios para investimentos, melhorias e liberação de pendências e atrasos de pagamentos no município de Entre-Ijuís.