CALENDÁRIO DE EVENTOS 2019

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte de Entre-Ijuís, está organizando o Calendário de Eventos para o ano de 2019, e para isso precisa das datas e locais dos eventos que serão realizados no município no próximo ano para poder organizar previamente as datas das referidas festas, evitando assim eventos no mesmo dia.

Enfatizamos que o Calendário de Eventos visa garantir que todos os eventos sejam prestigiados por pessoas de todas as comunidades, o que garante o sucesso de todas as festividades. Desta forma, convidamos o representante de cada comunidade para participar de uma reunião, no dia 05 de dezembro, às 9 horas, na Prefeitura Municipal, oportunidade em que devem entregar as programações com as devidas datas e locais.