Assinado contrato para realização da Rua Coberta em Entre-Ijuís

O prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Sartori, vice-prefeito Mauri Lizot e demais integrantes da administração receberam o gerente da Caixa Econômica Federal de Santo Ângelo Hamilton Câmara para assinatura de convênio entre o município e a Caixa Econômica Federal (CEF), na tarde desta terça-feira (09), no gabinete do chefe do executivo.

O projeto, resultado de convênio com o Ministério do Turismo no valor de R$ 500 mil reais conquistada pelo vice-prefeito Mauri Lizot, vereador Dr.Volnei Teixeira, secretário de obras Nahin Santos juntamente ao deputado federal Osmar Terra, será investido na construção da Rua Coberta em frente à Praça Caetano Uggeri. A obra poderá abrigar eventos, desfiles e será um ponto de encontro da cidade. O projeto já está pronto e o recurso está garantido.

O vice-prefeito Mauri Lizot agradeceu o empenho de todos envolvidos. “Isso é fruto de um trabalho muito sério e competente da nossa gestão, agradecemos o apoio de toda a equipe da Secretaria de Planejamento em trabalhar em prol da nossa comunidade e os envolvidos na busca deste recurso’’, finaliza Mauri Lizot.

(Projeto da Rua Coberta que será construída em Entre-Ijuís).

rua coberta 2rua coberta 1