Entre-Ijuís realiza desfile cívico estudantil na manhã da sexta-feira 07 de Setembro

Em comemoração ao Dia da Independência foi realizado na manhã da sexta-feira, 07, de setembro o desfile cívico estudantil de Entre-Ijuís. A passagem dos pelotões ocorreu na rua Bráulio Mário Ribas no sentido sul-norte, reunindo um bom público para prestigiar as homenagens à pátria. Ao todo foram cinco escolas municipais e duas estaduais passaram pela Bráulio Mario Ribas.

O desfile estudantil foi a oportunidade das escolas municipais e estaduais mostrarem ao público as atividades realizadas durante o ano nas instituições de ensino do município. a Escola Técnica Estadual de Entre-Ijuís foi quem comandou a passagem dos alunos pela rua e em frente ao palanque oficial.

Apesar do sol e do calor intenso que intensificou-se na manhã desta sexta, o público não deixou de prestigiar o evento e acompanhar além das escolas o desfile do Exército Brasileiro da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal, que encerrou as atividades da manhã.

As fotos do desfile você encontra aqui: https://www.facebook.com/pg/pmei.rs.gov.br/photos/?tab=album&album_id=919326221610996.

img 0931

img 0897