II FECEI – FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO DE ENTRE-IJUÍS

No último dia 10 de agosto aconteceu no salão Paroquial de Entre-Ijuís o II FECEI - Festival Estudantil da Canção. Um evento artístico musical, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e Escolas Municipais e Estaduais do município, O evento teve a finalidade de comemorar o Dia do Estudante que aconteceu no dia 11/08, sendo um momento histórico para o município, pois além de despertar novos talentos musicais, aperfeiçoando o desenvolvimento de potencialidades artísticas e culturais dos estudantes, promoveu a arte, a cultura e o intercâmbio entre a comunidade estudantil, oportunizando o desenvolvimento integral do educando, além de despertar, na comunidade estudantil de Entre-Ijuís, o interesse pela música.

A tarde foi de muita emoção e alegria por ver as potencialidades dos nossos alunos.

DA PREMIAÇÃO: Todos os participantes ganharam medalhas, e os três primeiros lugares de cada categoria receberam troféus.

VENCEDORES:
CATEGORIA 1 – Alunos da Pré-escola, 1ª e 2ª Ano
3º LUGAR: Vitória Spies Reus (Ed. Inf.) EMEF São Paulo
2º LUGAR: Emanuele Silva de Moraes (Ed. Inf.) EMEF Zeferino Antunes de Almeida
1º LUGAR: Isabeli Bueno Roehrs (2º ano) EE Dr. Carlos Kruel

CATEGORIA 2– Alunos de 3ª, 4ª e 5º Ano
3º LUGAR: Mateus Tartari – (3º ano) EE Dr. Carlos Kruel
2º LUGAR: Joana Menges Meotti E Thanise Maciel Lima (5º ano) EMEF Zeferino Antunes de Almeida
1º LUGAR: Vitória Severo Ouriques Tobias (4º ano) EMEF Maria Antonia Uggeri Pizetta

CATEGORIA 3 – Alunos de 6º e 7º Ano
3º LUGAR: Gabriel Inácio Ferreira (7º Ano) EMEF São Paulo
2º LUGAR: Natielly Gonçalves Pedroso – (6º ano) EMEF Antonio Cortez