Administração Municipal recebe veículo zero quilômetro para uso do Conselho Tutelar

A administração municipal de Entre-Ijuís recebeu na última sexta-feira (06), um veículo zero quilômetro que será usado nas atividades do Conselho Tutelar. O veículo estava devidamente adesivado com a logomarca do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) e a logomarca do Conselho Tutelar para melhor identificação.

Para o prefeito Brasil este veículo vai auxiliar no trabalho dos conselheiros que precisam se deslocar para atender as solicitações de trabalho preventivo, e também combater situações de risco com crianças e adolescentes do município.

Esta aquisição foi viabilizada com emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos do PDT e apoio da bancada do PDT do município representada pelo vereador Vilmar Rotilli.

conselho tutelar

Entrega oficial

A segunda-feira (09) foi marcada pela entrega oficial do veículo zero quilômetro, com a presença do prefeito municipal Brasil Sartori, vice-prefeito Mauri Lizot, conselheiras tutelares, vereadores, motoristas do conselho tutelar, e representantes do poder público municipal, bem como a presença da Presidente do COMDICA, Claudia Leonardo.

O ato aconteceu nas dependências do gabinete do prefeito municipal, onde logo após os presentes dirigiram-se até o hall de entrada da prefeitura, onde o prefeito Brasil Sartori em ato simbólico passou para as mãos das conselheiras e motoristas a chave do veículo que será destinado às ações desenvolvidas dentro do conselho tutelar.

Sartori destacou a importância do conselho tutelar para o desenvolvimento do município, e enfatizou que o trabalho feito com união sempre resultará nas boas ações e no pleno crescimento de Entre-Ijuís.

conselho tres