Final do Campeonato Municipal de Futebol 7 é realizada em Entre-Ijuís

Jogos aconteceram na Arena Rosetão da Serra no último domingo 17 de junho.

O frio intenso do domingo (17) não foi desculpa para que a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete fosse realizada na Arena Rosetão da Serra.

O primeiro jogo que teve início às 10 horas foi entre as equipe do 3 Tombo  contra o Bom Sucesso, na disputa da categoria veteranos. A equipe do 3 Tombos goleou a do Bom Sucesso pelo placar 6 x 1, e consagrou-se campeã.

A decisão da categoria principal foi realizada na sequência, com jogos das equipes do 3 Tombo Origens x 3 Tombo A. Uma partida equilibrada com diversas chances de gol, mas terminou com o placar de 2 x 2 levando a disputa para os pênaltis, onde a equipe do 3 Tombo Origens foi mais eficiente ao converter as penalidades e ficou com o título, sagrando-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018.

Segundo o Coordenador de Esportes do município Cléber Kristocheck, o campeonato teve uma ótima participação tanto dos atletas quanto da torcida, com alto nível de respeito e disciplina entre os jogadores o que colaborou para engrandecer ainda mais o campeonato como um todo. Sendo assim, a administração e a secretaria de esportes agradecem a participação de todos.

Este ano o campeonato homenageou o senhor Manoel Hortêncio de Deus por todo o apoio e incentivo que tem dado em todas as práticas esportivas do município. Manoel recebeu uma Placa comemorativa pela sua contribuição.

A colocação final foi a seguinte:

Campeão – 3 Tombos Origens
Vice Campeão – 3 Tombos A