Entre-Ijuís recebe R$ 416 mil em depósito de recursos para a saúde

O município de Entre-Ijuís recebeu na primeira quinzena do mês de junho, o valor de R$ 416 mil originários de verbas de emendas parlamentares. As verbas foram conquistadas da seguinte forma:

Verba no valor de R$ 100 mil, junto ao Deputado Federal, João Derli do partido Rede Sustentabilidade. A verba foi pleiteada pelo vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, Mauro Pinheiro de Porto Alegre, juntamente com o Coordenador Regional da Rede, Luiz Ademar Policena.

R$ 100 mil pleiteados pelo Deputado Federal, Covatti Filho, com apoio da suplente de vereadora do município, Sueli Castro.

A verba no valor de R$ 100 mil foi adquirida pelo Deputado Afonso Hamm, com suporte do vereador Ico Kusler.

E o último valor em verbas que se refere ao total de R$ 116 mil, foi conquistado pelo deputado Cajar Nardes, em parceria com o vereador Luiz Adriano da Silveira.

As verbas serão aplicadas junto ao Hospital Santo Ângelo com o objetivo de custear despesas referentes à realização de cirurgias eletivas.

O prefeito Brasil Sartori acredita que com a chegada das verbas será possível colocar em dia o passivo que havia na realização das cirurgias eletivas, e garantir a qualidade na saúde do município.