Prefeito recebe visita de deputada Silvana Covatti

Encontro foi marcado pelo fortalecimento da união da administração com parlamento estadual e federal.

A deputada estadual do Partido Progressista (PP), e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Silvana Covatti, visitou o município na manhã da sexta-feira (08), e participou de encontro no Gabinete do Prefeito Brasil Sartori. A deputada aproveitou a ocasião para agradecer pelo carinho e receptividade, desejando ao chefe do executivo e seu governo, boa sorte e a continuidade do sucesso nessa caminhada desafiadora e competente.

Silvana foi enfática ao dizer, “meu gabinete está de portas abertas para o que vocês precisarem e eu puder ser útil. Estamos juntos na construção do desenvolvimento do município. Entre-Ijuís sempre fez parte da nossa vida pública, da vida da gente, da vida política e de amizades que aqui continuamos conquistando”, disse.

Ao falar do atual cenário político e das próximas eleições a deputada foi categórica, “precisamos trabalhar muito, nos unir para defender os bons, estes sim precisam ficar. O povo está desiludido e agora é a hora de separarmos o joio do trigo. Não queremos pessoas sem escrúpulos, queremos gente do bem, da boa política. Não podemos retroceder no nosso país, no nosso Estado”, afirmou a deputada. O vice-prefeito Mauri Lizot, agradeceu a visita da deputada e seu compromisso com o município e afirma que as portas sempre estarão abertas para recebê-la.

O prefeito Brasil agradeceu o apoio, e parabenizou a deputada pelo trabalho que vem realizando. “Estamos trabalhando com muita intensidade propondo o que anunciamos desde o início do nosso governo, estamos avançando cada vez mais fortes, agradeço imensamente a visita e a retribuição da família Covatti ao nosso município, e é assim que nós administramos, de forma participativa onde aquele que faz por Entre-Ijuís, tem o reconhecimento devido”, ressaltou Sartori.

O evento contou com a presença da secretária da Saúde, Sandra Fröes, Vereadora Marilete Klamt e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Secretária de Educação, Tânia Maris Scola, Secretário da Agricultura, Lawrence Uggeri Pizzeta, Manoel Hortêncio, Vice-Presidente do Partido Progressista, Vereador Ico Kusler, Vereador Jordão Oliveira, enfermeira e Suplente na Câmara de Vereadores pelo PP, Suelen Castro, Cristiani Jarochesqui, Assessora Jurídica  do município, bem como o  Secretário de Finanças Adelar Setin.

A Rádio Assocei fez a cobertura ao vivo da visita da Deputada Silvana Covatti ao município.

No final da visita, a deputada Silvana foi agraciada com um mimo entregue pelo chefe do executivo.

Autor: Fábio Birck- Assessor de Comunicação.

silvana