Prefeitura de Entre-Ijuís retoma as atividades - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Prefeitura de Entre-Ijuís retoma as atividades

A Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís informa a retomada das suas atividades normais na segunda-feira (04). A decisão foi tomada em reunião do Gabinete de Gestão de Crise .
De acordo com o prefeito Brasil Sartori, todos os setores vão voltar a funcionar dentro da sua normalidade diária.
Os postos de saúde vão voltar a atender normalmente, e no setor da educação, as aulas serão retomadas, o mesmo ocorrendo com o transporte escolar municipal.
Assim, segundo Sartori as atividades voltarão em ritmo normal após ser decretado Estado de Calamidade Pública em razão do desabastecimento em todas as áreas do município motivada pela paralisação dos caminhoneiros.