Coleta seletiva do lixo em Entre-Ijuís é suspensa por tempo indeterminado

Na tarde da terça-feira (29), a Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís divulgou comunicado sobre o recolhimento do lixo: Devido à falta de combustíveis que atinge todo o Brasil, o recolhimento de lixo foi suspenso em Entre-Ijuís, por decisão da Luxtran Soluções Ambientais, empresa responsável por esse serviço no município.

O secretário de obras do município, Nahin Santos pede a compreensão de todos, e faz um apelo a comunidade para até que a situação seja normalizada, não deposite resíduos em vias públicas.

“Pedimos a colaboração de todos para que adotem medidas de redução na produção de lixo e que deixem todos os resíduos em suas residências até que a coleta de lixo seja normalizada”, finaliza Nahin.