Administração Municipal recebe visita do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT Jairo Jorge

Em seu plano de visitar todos os 497 municípios gaúchos para divulgar sua pré-candidatura ao governo do Estado, o pedetista Jairo Jorge esteve em Entre-Ijuís na tarde desta segunda-feira (21) para reunir-se com os companheiros de partido.Em seu plano de visitar todos os 497 municípios gaúchos para divulgar sua pré-candidatura ao governo do Estado, o pedetista Jairo Jorge esteve em Entre-Ijuís na tarde desta segunda-feira (21) para reunir-se com os companheiros de partido.

Acompanhado da comitiva de campanha, do Deputado Estadual Eduardo Loureiro e Deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT), Jorge se reuniu com pedetistas da cidade e arredores. Em Entre-Ijuís foi recepcionado pelo líder do PDT, vereador Vilmar Rotilli que o acompanhou até o gabinete do prefeito onde secretários e correligionários o aguardavam para ouvir suas propostas de governo. O encontro foi promovido pelo diretório do PDT de Entre-Ijuís e contou com a participação de bom número de trabalhistas.

Jairo Jorge foi prefeito de Canoas de 2009 a 2016, onde obteve aprovação de 77,8%, sendo considerado um dos prefeitos mais bem avaliados. Para o Estado, as principais soluções que Jorge aponta são a diminuição das alíquotas de impostos e a desburocratização para atrair investimentos. Jorge, durante sua manifestação no gabinete do prefeito Brasil Sartori, defendeu sua base de trabalho espelhada em suas duas administrações frente ao município de Canoas. Além disso, afirmou que o governo precisa de alguém que possa unir o Estado.

“Ninguém quer o PT pelo que fez, o PMDB pelo que não tá fazendo e o PSDB por causa da aposta que foi em Porto Alegre. Eu posso oferecer isso, a união para progredir", lembrou o candidato do PDT.

No final de sua visita, Jairo Jorge e sua comitiva plantaram uma árvore. Segundo ele, todo local que passa planta uma árvore pois, quem não tá comprometido, nunca plantou.

pompeo