Assinados contratos de asfaltamento em Entre-Ijuís

Assinado na manhã de quarta-feira (25) no gabinete do prefeito Brasil Sartori contratos para inicio de obras de asfaltamento no município.A licitação foi realizada na última terça-feira (17) e como não houve interposição de nenhum recurso, foi elaborado os contratos para assinatura e execução. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Bripav Britagem e Pavimentação.

Um dos contratos no valor de R$ 302.811 mil reais foi destinado para aplicar na pavimentação na Rua Vicente Manoel de Deus com recursos do Deputado José Otávio Germano, e captada pelos vereadores Jordão Oliveira e Nerci Bueno.

Outro contrato no valor de R$ 297 mil reais será para pavimentação da Rua Arno Baron, com recursos destinados pelo Deputado Darcísio Perondi e conquistada pelo vereador Gilmar Demezuk.

O valor de R$ 280 mil reais também será usado para a pavimentação da Rua Arno Baron, oriundos do Deputado Jerônimo Goergen, conquistada pelo Secretário da Agricultura Lawrence Uggeri Pizetta e Vereadora Marilete Sartori.

A contratação total nos três trechos de obras é de R$ 881 mil reais, sendo 760 mil de emendas, e deste valor a administração municipal irá destinar R$ 121 mil reais de contrapartida.

Participaram do ato de assinatura dos contratos o Prefeito Brasil Sartori, o Vice- Prefeito Mauri Lizot, Presidente do Legislativo – Vereadora Marilete Sartori, Vereador Jordão Oliveira, Vereador Nerci Bueno, Vereador Gilmar Demezuk, Secretário Lawrence Pizetta, Secretário da Fazenda Adelar Setin. O evento foi prestigiado pelo ex-prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, e pelo Diretor da Bripav Marcos Bussler além de representantes da imprensa.

O Diretor da Bripav Marcos Bussler relatou que a parceria entre a empresa e o Governo Municipal existe há anos e que essa afinidade entre ambos acaba facilitando os trabalhos, no que tange a execução das obras.

A Presidente do Legislativo – Vereadora Marilete, parabenizou a administração municipal pelas obras de asfaltamento, e relatou que a câmara de vereadores é parceira do executivo em ações que melhorem a infraestrutura urbana e rural de Entre-Ijuís.

Presente na ocasião, o Vice- Prefeito Mauri Lizot afirmou que o governo municipal está lutando diariamente para melhorar a infraestrutura da cidade, proporcionando assim mais qualidade de vida à população e que este projeto tendo sua execução logo adiante, demonstra toda a dedicação da administração municipal. Assinados os contratos, os mesmos serão remetidos para a Caixa Federal para posterior liberação e execução das obras.

O Prefeito Brasil Sartori agradeceu a presença da Presidente da Câmara de Vereadores bem como dos demais vereadores, o representante da Bripav, da imprensa, do ex-prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, e afirmou que ele, o vice-prefeito Mauri Lizot e todos os servidores da administração municipal estão empenhados na realização de grandes obras e ações, principalmente no que diz respeito à infraestrutura urbana. Sartori concluiu dizendo.

“Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de pavimentação e a trafegabilidade de diversos pontos de Entre-Ijuís, entretanto, não vamos parar por aí e muito em breve vamos viabilizar o asfaltamento de outros pontos do município através de verbas de deputados e recursos próprios de outros projetos de pavimentação”, finalizou Sartori.

assinatura contrato copy copy