ASSEMBLEIA PÚBLICA MUNICIPAL DA CONSULTA POPULAR 2018/2019 É REALIZADA EM ENTRE-IUÍS - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Foi realizada na noite da segunda-feira (23), a Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular 2018/2019 e que acontece anualmente,  com o objetivo de determinar as diretrizes que a população de Entre-Ijuís vai escolher como prioridade para reunião do COREDE MISSÕES que é (Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões)  e tem como organizadores o COMUDE de Entre-Ijuís (Conselho Municipal de Desenvolvimento).

Na oportunidade foram apresentadas as demandas e escolhida às cinco principais para a votação.  Confira os temas escolhidos:

• Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural
  • Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem
  • Ampliação reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde, veiculados aos SUS
  • Recuperação das estradas vicinais
  • Reaparelhamento dos órgãos de segurança.

A próxima etapa da consulta acontece no dia 08 de maio, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai (URI), onde será consolidada a cédula de votação. E por fim a 4ª etapa da votação acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho.