Realizado Desfile das Mulheres Ativas 2018 - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Realizado Desfile das Mulheres Ativas 2018

Em comemoração aos 30 anos de Entre-Ijuís, foi realizado no último dia 18 de abril nas dependências do Salão Paroquial de Entre-Ijuís o segundo desfile de escolha das Mulheres Ativas 2018. O desfile é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde através da coordenação do Núcleo de Apoio e Atenção Básica- NAAB.

Um dos principais objetivos dos encontros das mulheres ativas é o de levar o bem-estar e apoio a saúde mental e coletiva das mulheres por meio da dança, alongamentos, atividades de lazer e orientações psicossociais as mulheres da comunidade.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Brasil Sartori, Vice-Prefeito Mauri Lizot, secretários municipais, servidores e a comunidade em geral.

Ao todo sete candidatadas disputaram os títulos de Miss Mulher Ativas, Miss Simpatia e Princesa Mulheres Ativas. As candidatas realizaram o desfile coletivo, e logo após cada concorrente fez o desfile individual. O cantor Eduardo Maycá também esteve presente no evento, onde fez a sua apresentação no momento de contagem dos votos.

Após momentos de muita expectativa foram divulgados os resultados.

A Miss Simpatia foi à candidata Nádia participante do grupo da Esquina Gaúcha. Sagrou-se Princesa Mulheres Ativas 2018 a representante do grupo da Esquina Gaúcha Rosane. E a Miss Mulheres Ativas 2018 foi à candidata Loreni que representa o grupo do Salão Paroquial.

20180418 143218

20180418 15392920180418 142622