Entre-Ijuís disputará Campeonato Gaúcho - Série Bronze - de Futsal - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Entre-Ijuís disputará Campeonato Gaúcho - Série Bronze - de Futsal

Pela primeira vez na história, o município de Entre-Ijuís terá um time disputando o Campeonato Gaúcho - Série Bronze - de Futsal. Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e Associação Entre- Ijuis Futsal (AEF) possibilitará a participação inédita de uma equipe local na competição.

Representantes do time estiveram reunidos com o prefeito Brasil e o vice Maurão, onde foram discutidos assuntos relacionados à competição. O prefeito declarou apoio ao esporte, assegurando que o município vai oferecer condições e incentivar a participação do time no campeonato.

A equipe já está treinando há várias semanas para a competição, que será iniciada em 21 de abril. Raul Sawitzki, experiente treinador será o comandante deste grupo.rtante para incentivar a prática esportiva no município. “O esporte deve ser visto como motivador, seja para praticar ou até mesmo pela qualidade de vida e nosso objetivo é apoiar esses atletas. O vice-prefeito Mauri Lizot completou: Torçamos para que o objetivo seja alcançado e o time possa fazer história na competição”, afirmou.

Além do apoio da administração municipal, Câmara de Vereadores e empresas locais, a equipe também está empenhada na promoção de atividades que visam lucro para pagar os custos da competição.

Dentro das festividades dos 30 anos de Emancipação Político - Administrativa a prefeitura municipal promoveu grande noite esportiva nesta quinta-feira (12 de Abril) onde foi apresentada a equipe em amistoso frente ao Figueira de Tupanciretã.

aef copy copy

aef 2