Equipe da Associação Entre-Ijuís de Futsal recebe o time do Figueira da cidade de Tupanciretã - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Dentro das comemorações dos 30 anos de Emancipação Politico- Administrativa de Entre-Ijuís, acontece nesta quinta-feira (12) mais um grande evento das festividades do aniversário do município.
A equipe da AEF, (Associação Entre-Ijuís Futsal) recebe em amistoso de apresentação de nossa equipe, o time do Figueira da cidade de Tupanciretã, que também disputa o Estadual Série Bronze.
A partir das 19:00 horas, no Ginásio de Esportes, ocorrem vários jogos amistosos, dentre eles:

Escolinha Alô Galera x Escolinha de São Miguel das Missões

Seleção Veteranos Entre-Ijuís x Seleção Veteranos de Santo Ângelo

Associação Entre-Ijuís Futsal x Figueira de Tupanciretã

O ingresso para este evento será 1 kg de alimento não perecível ou número de uma Ação Entre Amigos no valor de R$ 5 reais concorrendo a três prêmios.

1º Prêmio – Uma ovelha.
2º Prêmio – duas camisetas oficiais da AEF.
3º Prêmio – Uma camiseta da AEF.

Venha até o ginásio de esportes e traga seu incentivo e aplauso para o nosso Índio Missioneiro na disputa “INÉDITA” do certame estadual de futsal.

aef copiar