Deputado Federal Jerônimo Goergen visita município de Entre-Ijuís

Em sua passagem pela região missioneira, o Deputado Federal Jerônimo Goergen, juntamente com o seu assessor parlamentar Junaro R. Figueiredo Ex-Prefeito de São Luiz Gonzaga, visitaram o Prefeito Brasil Sartori, secretários e demais lideranças do Partido Progressista na última sexta-feira (16).

Um dos objetivos principais da visita do Deputado foi o de firmar o compromisso com Entre-Ijuís, e anunciar a vinda de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para o asfaltamento da Rua Arno Baron, a qual já está em licitação para início, e foi gestionada pelo Secretário de Obras Lawrence Uggeri.

Goergen aproveitou a oportunidade para reafirmar a vinda de mais uma emenda, também no valor de 250 mil para o próximo ano, que deverá ser aplicada em obras ou ainda na aquisição de implementos agrícolas para o município.

Foto: Rádio Assocei.

deputado foto assocei copiar copiar