INFORMAÇÃO RGE - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

INFORMAÇÃO RGE

rgeai3

RGE faz Atendimento Itinerante em Entre-Ijuís

Entre-Ijuís, 05 de março de 2018 – A Rio Grande Energia (RGE) renova seu compromisso de criar valor às comunidades onde está inserida com uma ação especial à população de Entre-Ijuís. Nesta quarta-feira (7), a distribuidora do Grupo CPFL Energia levará ao município o seu projeto Atendimento Itinerante. A ação ocorrerá na Praça Caetano Uggeri, na esquina das ruas Bráulio Mario Ribas com Vicente Manoel de Deus (ao lado da rodoviária), das 10h às 17h.

No Atendimento Itinerante, a RGE terá a presença de técnicos das áreas de Atendimento ao Cliente e da Gerência de Relacionamento com o Poder Público. Os colaboradores da distribuidora farão atendimentos personalizados e distribuirão material informativo sobre Direitos e Deveres dos Consumidores e Segurança. Um eletricista uniformizado estará à disposição para esclarecer dúvidas técnicas.

Na ocasião, será possível, por exemplo, negociar débitos com a distribuidora, alterar nome de titular na conta de luz, e ainda outros assuntos de interesse.

SERVIÇO:

O que: Atendimento Itinerante da RGE em Entre-Ijuís

Data: quarta-feira, 07 de março de 2018

Horário: das 10h às 17h

Endereço: Praça Caetano Uggeri, esquina das ruas Bráulio Mario Ribas com Vicente Manoel de Deus (ao lado da rodoviária)

Sobre a RGE

A Rio Grande Energia (RGE) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Originada do modelo de concessão pública para distribuição de energia elétrica em 21 de outubro de 1997, a empresa atende 255 municípios gaúchos, o que representa 54% do total de municípios do Estado.

A área de cobertura da RGE divide-se em duas grandes regionais: a Centro, com sede em Passo Fundo, e a Leste, com sede em Caxias do Sul. São 90.718 km² - 34% do território do Estado. Agrupadas, essas regiões apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e também são as responsáveis pelo maior polo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado.

A RGE se orienta pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2006 a RGE passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14,3% de participação, a CPFL Energia é líder no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,1 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14,1% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas

a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Considerando a participação acionária na CPFL Renováveis, maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.258 MW, no final do primeiro trimestre de 2017.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice Dow Jones Sustainability Index EmergingMarkets. Pelo 12º. ano consecutivo, as ações da companhia integram a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.​

rgestock2