Representantes de Entre-Ijuís visitam direção das Lojas Havan

Com o objetivo de alavancar a economia do município, o Prefeito Brasil Sartori e Vice-prefeito Mauri Lizot, acompanhado pelo Secretário de Indústria e Comércio Lawrence Uggeri, Secretário de Obras, Nahin Santos, e representando a Câmara de Vereadores, o Vereadore Ico Kusler, visitaram nesta segunda-feira (19) a direção da rede de Lojas Havan, na cidade de Brusque Santa-Catarina.

A administração Municipal de Entre-Ijuís liderada pelo Prefeito Brasil Antonio Sartori e Vice Prefeito Mauri Lizot, motivados pela declaração do proprietário das Lojas Havan, Luciano Hang, de que seriam instaladas 50 novas lojas no Estado do Rio Grande do Sul, montaram um projeto com os secretários do município, juntamente com o servidor Ântoni Sartori, destacando os pontos positivos para a instalação da rede de lojas em Entre-Ijuís.

Segundo o Secretário de Obras, Nahin Santos, um dos pontos destacados no projeto, foi à privilegiada posição em que se encontra o município na região missioneira. Em um raio de 80 km, reúnem-se mais de 400 mil pessoas, com um trânsito de aproximadamente 8 mil veículos por dia passando pela rodovia, destaca o secretário.

Em breve o município irá receber a visita da direção da rede, para avaliação das possíveis áreas para instalação da empresa.

havan