10 novos professores assinaram termo de posse na quarta-feira 14 de fevereiro - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

10 novos professores assinaram termo de posse na quarta-feira 14 de fevereiro

Foi realizada na tarde da quarta-feira (14), nas dependências da prefeitura, a nomeação e posse dos novos educadores da rede municipal de ensino, os quais foram aprovados no concurso público realizado em 2015.  Estiveram presentes na realização do ato o Prefeito Brasil Antonio Sartori, Vice-Prefeito Mauri Lizot, Secretário de Administração, Adriano Klaic, Secretária de Educação, Tânia Maris Scola e o Vereador Ico Kusler.

Ao todo foram nomeados e empossados 10 professores nas áreas das Séries Inicias, Ciências Biológicas, Educação Infantil, e Professor de História que integram o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís.

Passam a fazer parte do quadro de professores das séries inicias: Lisandra Fernandes Viana, Francine Butzke Abreu e Daiane Vanessa Dala Rosa Weiler. Como professoras de educação infantil foram nomeadas: Andressa Amado Bueno, Angelita Maria da Rocha, Rosane Palinski de Lima da Fonseca, Taise Secretti Toniollo e Aline Marques de Lima.

Cristiane Bieger foi nomeada ao cargo de professora de Ciências Biológicas, e Lucas Dayran Vieira como professor de História.

O prefeito Brasil parabenizou os novos professores e desejou boas vindas a todos, destacando também a seriedade do concurso. “Quero aqui antes de tudo parabenizar pelo mérito de vocês que passaram no concurso aqui do nosso município, um concurso sério e transparente, e o mérito é de cada um de vocês”, disse o gestor.

A Secretária de Educação, Tânia Maris Scola, ressaltou o sucesso da educação do município, que atravessa o grande momento, onde os indicadores mostram essa qualidade, e cita a parceria com os novos professores e todos que fazem da educação entreijuiense estar sempre entre os destaques.  “Hoje os indicadores mostram que Entre-Ijuís tem uma educação de qualidade, e nós precisamos melhorar cada vez mais e iremos junto com vocês, são vocês que irão dar continuidade aos nossos resultados” finalizou a secretária.

posse professores copiar