Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís e Caixa Econômica Federal trabalham em conjunto para o desenvolvimento do município - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Durante o ano de 2017 foi ativa a participação e presença do Gerente da Caixa Econômica Federal de Santo Ângelo, Hamilton Camara, nas dependências da prefeitura, na presença do Prefeito Brasil Sartori, Vice-Prefeito Mauri Lizot, bem como secretários e membros do poder legislativo. E para o ano de 2018 novos contratos foram assinados, garantindo o progresso e a evolução do município.

No dia 19 de janeiro, o Prefeito Brasil Sartori, junto ao Vice Mauri Lizot, acompanhado do Gerente da Caixa, Hamilton, receberam das mãos do mesmo, os contratos de repasse dos seguintes projetos:

• Patrulha Agrícola que beneficiará as agricultoras, sendo um projeto da Promoção da Cidadania das Mulheres, e uma proposta classificada em 1º lugar no Rio Grande do Sul e 3º lugar no Brasil, através a Secretaria de Agricultura do Estado.
  • Aquisição de patrulha agrícola mecanizada para o município, sendo emenda tratada pelo Deputado Federal, Luis Carlos Heinze.
  • Construção da 2ª etapa do Ginásio Municipal de Esportes, através de emenda do Deputado Federal, Carlos Gomes, como indicação do Ministério de Esportes.

Segundo o Prefeito Sartori, o município teve ampla participação na assinatura e nos valores de repasse das verbas como contrapartidas, garantindo assim as melhorias necessárias para o bom andamento da evolução de Entre-Ijuís.caixa copiar