A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS INFORMA - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS INFORMA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS INFORMA:

• As idosas que desejam participar dos grupos do CRAS no ano de 2018 poderão fazer a inscrição a partir do dia 05 de fevereiro.
  • As idosas que já participavam no ano de 2017 não necessitam fazer nova inscrição.
  • As inscrições para o grupo de mulheres-PAIF serão feitas somente a partir do dia 05 de março de 2018.
  • As inscrições para os grupos de crianças e adolescentes poderão ser realizadas a partir do dia 05 de fevereiro de 2018. Para fazer a inscrição o responsável pela criança/adolescente devera trazer um documento da criança/adolescente.
  • Os certificados dos Cursos do SENAR do ano de 2017 já estão disponíveis para retirada na Secretaria Municipal de Assistência Social.
  • Todas as inscrições serão feitas no CRAS.