ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7- 2018 - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7- 2018

Desde o dia 08 de janeiro estão a disposição as fichas do Campeonato de Futebol 7 edição 2018 em Entre-Ijuís. Neste ano o campeonato será composto por categoria masculina (principal e veteranos) e como novidade categoria feminina. As equipes interessadas em participar poderão retirar as fichas de inscrição na prefeitura com o Cleber (Cabeção).

A reunião para sorteio e entrega das fichas preenchidas será dia 06 de fevereiro na sala de reuniões da prefeitura, e a  data prevista para início do campeonato é dia 17 de fevereiro, tendo como local o Campo do Sepé.

Vale ressaltar que serão aceitas fichas com as documentações, somente até dia 06 de fevereiro, após esta data não serão mais realizadas inscrições de atletas para participar dos times.

100 2615 copiar