Entre-Ijuís é destaque no âmbito da Educação Fiscal

ENTRE-IJUÍS ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS QUE SE DESTACARAM NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FISCAL EM 2017

Município recebeu homenagem do grupo de Educação Fiscal do Estado

O evento ocorreu no dia 5 de dezembro de 2017, no auditório Itapema do Hotel Plaza São Rafael, com a presença de representantes da educação fiscal, prefeitos e secretários de educação e finanças dos diversos municípios.

O GEFE/RS homenageou os 12 municípios Polos Regionais; além destes, subiram ao palco as personalidades que, pelo seu empenho, trajetória e dedicação promoveram a cidadania no estado.

Tanto a abertura quanto o encerramento do evento contaram com a Fanfarra Emilio Boeckel, de São Leopoldo, composta por quarenta alunos e sob a regência de Roger Aguiar. A banda é bicampeã da Agência de Bandas Marciais e Fanfarras, ABMF Brasil 2016/2017.

O Coordenador do Grupo de Educação Fiscal do RS, Randal Guimarães, saudou a todos os presentes e aproveitou o ensejo para divulgar as diretrizes do GEFE-RS para o ano de 2018, a saber:

- a realização de eventos para apresentação de projetos de cidadania, que estejam sendo desenvolvidos nas diferentes esferas da Educação no estado, visando ações sociais, resultado da boa utilização de recursos dos impostos;

- a criação de um banco de projetos de Cidadania no GEFE/RS, e

- a realização de seminários regionais com o maior número possível de municípios, com o objetivo de potencializar a disseminação da Educação Fiscal.

Municípios Polos Regionais de 2017 homenageados e seus respectivos representantes:

-Carazinho, Sandra Citolin

-Lagoa Vermelha, Rodrigo Tochetto​

-Não-Me-Toque foi representado por Ana Paglialine

-Marau, Dagmara Dalpiva

-Entre-Ijuís, Zaira M.S. Vargas

-Coronel Bicaco, Elinara Vieira

-Canela, sendo representado por Luciano Melo

-São Valentim, representante  Angela Maria

-Casca, Mariana Gallo

-Jari, Inajara Rocha

-Santiago foi homenageado através de Carla Castro

-Quinze de Novembro, Michele Prante

Randal Guimarães encerrou agradecendo a presença de todos e desejou um reencontro para 2018 com muita cidadania.

entre ijuis 1 copiar