Secretaria da Saúde está com horário diferenciado para atender a população Entreijuiense

Horários de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde de Entre-Ijuís, referente ao horário especial, decretado no município na última segunda-feira dia 04 de dezembro, e que segue até o dia 02 de fevereiro de 2018

Para melhor atender a população do município a Secretaria de Saúde de Entre-Ijuís está com horários diferenciados, visto que a administração municipal decretou horário especial na segunda-feira (04), e que segue até o dia 02 de fevereiro de 2018.
  Os horários são os seguintes:
  Manhã: Das 07h às 12h
  Tarde: 13h às 18h
  O prédio do administrativo funciona todos os dias de segunda a sexta das 07h às 12h.
Vale lembrar que todos os ESFS serão atendidos no prédio atrás da prefeitura municipal, e que a farmácia segue com atendimento normal.

saude