Realizado 1º Festival de Poesias

A Administração Municipal de Entre-Ijuís, por intermédio da Primeira Dama, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizou no dia 01 de novembro de 2017, no Salão Paroquial o Festival de Poesias, que integra o Projeto “No outono da Vida.”.

Durante a tarde ocorreram  diversas atividades relacionadas ao projeto “ No outono da vida”.  A Escola Municipal São Paulo realizou uma exposição com antiguidades, a Secretaria de Saúde expôs alguns de seus trabalhos, e a Secretaria de Assistência Social fez a apresentação dos alunos do curso de gaita, violão e do coral.

Para finalizar a tarde foi feita a escolha da melhor poesia que teve como avaliadores Srº Claudino de Lucca, Srª Celina Ramos e Srº Renato Schorr, e foi escolhida a Poesia Outono da vida escrita e recitada por Cleidi Martins da Silva, a qual representará o município na etapa regional que vai acontecer em Cerro Largo no dia 22 de novembro.