AVISO SOBRE A NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRONICA E DECLARAÇÃO DE IMPOSTO SOBRE SERVIÇO (ISS)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE-IJUIS

O MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUIS, ATRAVÉS DO DPTO DE RECEITA, TRIBUTOS, FISCALIZAÇÃO E CADASTRO, INFORMA SOBRE A OBRIGATORIEDADE TRIBUTÁRIA DA EMISSÃO DE NFS-e – NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA E DEISS – DECLARAÇÃO DE IMPOSTO SOBRE SERVIÇO, DESSA FORMA APARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2018, DE ACORDO COM  DECRETO MUNICIPAL Nº 21/2017 E PORTARIA Nº 75/2017 – SG DE 28 DE SETEMBRO  DE 2017, AS PESSOAS JURÍDICAS E FÍSICAS ESTÃO OBRIGADAS A EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRONICA – NFS-e.

- ACESSO NO SITE DO MUNICÍPIO: www.entreijuis.rs.gov.br

- MAIORES ESCLARECIMENTOS FONE: 3329-115 RAMAL 207 E 238 COM RUFFO E MARTA.