Realizadas finais do Campeonato Municipal de Futsal 2017

Durante o último final de semana, mais precisamente entre os dias 06 e 07 de Outubro, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal.

Tendo como palco principal o Ginásio de Esportes, na sexta-feira (06), foram realizados os jogos das Categorias Veterano e Feminino. Disputaram o título pela categoria Veterano, as Equipes do Alambique e Três Tombo. Na categoria feminina, as equipes do 100 Noção A,  MAF. FC disputaram o título de campeãs.

Pela categoria Veterano, sagrou-se como Campeão a equipe do Alambique com resultado de 2x1. A equipe do 3 Tombo ficou com o Vice campeonato.

Já na noite do sábado (07), foram disputadas as finais pelas categorias Master e Principal. Sagrando-se campeão da Categoria Master, a equipe do Saleiro levou para casa o título de campeã.

Na categoria principal em jogo disputado entre as equipes do Ferro Carril e Rosetão, consagrou-se campeã a equipe do Rosetão, com resultado de 4x2.

22384103 2033781983534731 1281105019743564784 o

• Segundo lugar Categoria  Feminina: MAF. FC
  • Segundo lugar Categoria Veterano: 3 Tombo
  • Segundo lugar Categoria Master: Gaúcha