EM OUTUBRO INICIA O RECENSEAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS VINCULADOS AO RPPS DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS

O SECRETÁRIO MUNICIPAL GERAL E DE ADMINISTRAÇÃO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, devidamente autorizado pela Lei Municipal nº 2.859 de 25 de maio de 2016, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 51/2017 de 18 de maio de 2017 CONVOCA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS VINCULADOS AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS PARA O RECENSEAMENTO PREVIDENCIÁRIO.

Todos os aposentados e pensionistas municipais do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Efetivos do Município de Entre-Ijuís deverão efetuar o Recenseamento Previdenciário no período de 1º a 31 de outubro de 2017.

Para fins do recadastramento previsto neste edital, os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Efetivos do Município de Entre-Ijuís deverão apresentar-se junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal Geral e de Administração, apresentando cópias acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

1. Comprovante de Residência;
  2. CPF;
  3. Carteira de Identidade (RG);
  4. Título de Eleitor;
  5. Certidão de Casamento (se casado);
  6. CPF, RG e Título de Eleitor do Cônjuge;
  7. Certidão de Nascimento, RG e CPF dos dependentes até 21 (vinte e um anos) ou inválidos e até 24 (vinte e quatro) anos se estudante de ensino superior, mediante apresentação de matrícula;
  8. Formulário “E-Social” (anexo único)Formulário “E-Social” (anexo único), devidamente preenchido.

Para ver a íntegra do Edital, clique aqui.

Anexo Único - Formulário "E-Social".