FESTIVAL DE POESIAS

A Administração Municipal através da Primeira Dama, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, estarão realizando o Festival de Poesias o qual faz parte do Projeto “No outono da Vida”.

Poderão inscrever suas poesias todas as pessoas com mais de 50 anos de idade, sobre a temática “No outono da vida” o qual evidencia a fase que as pessoas vivem, ou estão vivendo a partir dos 50 anos.

As poesias deverão ser entregues no CRAS, no período de 18 de setembro a 13 de outubro. Posteriormente será realizado um festival municipal, com premiação para os três primeiros colocados. A primeira colocação irá representar o município na etapa regional do Projeto Missões pela Vida, que ocorrerá no mês de novembro na sede da AMM em Cerro Largo.

Maiores informações através do telefone 3329 1155 ramal 225 com Camila.